Viagora

Filho de vereadora de Uruçuí morre em acidente entre carro e carreta

Diego Santana morreu no trecho que parte do Portal dos Cerrados na tarde desse domingo (18).

Na tarde desse domingo (18), Diego Santana, filho da vereadora Eliane Alves Santana, do município de Uruçuí, morreu em um grave acidente, envolvendo um carro de passeio e uma carreta, na PI-247.

Conforme informações, Diego Santana morreu no trecho que parte do Portal dos Cerrados e segue para os municípios de Ribeiro Gonçalves e Baixa Grande do Ribeiro, e um veículo branco.

Em nota, o prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, lamentou a morte de Diego, e prestou solidariedade com a família. Confira abaixo na íntegra.

“É com imensa tristeza e profundo pesar que lamentamos informar o falecimento de Diego Santana, em decorrência de um trágico acidente de carro. Neste momento de profunda dor, estendemos nossos sentimentos de solidariedade e apoio aos amigos Baltazar e Dona Eliana Santana, pais de Diego.
A perda de um ente querido é uma experiência devastadora e dolorosa, e queremos que saibam que estamos aqui para oferecer nosso suporte e conforto nesse momento difícil. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações dos familiares e amigos, trazendo-lhes paz e serenidade para enfrentar essa grande perda.”

Com informações do Tô no Mural.

Mais conteúdo sobre:

Uruçuí

Piauí

Acidente

Pesar

Facebook
Veja também