Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Recanto dos Pássaros
Segundo a PMPI, foram encontrado com os indivíduos entorpecentes, dinheiro, munição, celular, e comunicadores.
Nesta quarta-feira (07), por volta das 11h40, duas pessoas identificadas pelas iniciais F.J.C.D.S e J.LCC, foram presas suspeitos de tráfico de drogas no bairro Recanto dos Pássaros, localizado na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi realizada pela Força Tática do 8º Batalhão da PM, após avistarem os dois suspeitos pulando muros depois de visualizarem os agentes.
Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí

Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Recanto dos Pássaros.
Ainda de acordo com a PMPI, com os suspeitos foram encontradas duas porções de cocaína, quatro porções de maconha, R$ 114 reais, dois comunicadores com carregadores, um celular e uma munição de borracha.
Facebook
Veja também
Motociclista é encontrado morto às margens da BR-343 em Campo Maior
Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada por pessoas que trabalhavam no acostamento da rodovia.Operação policial prende três suspeitos e apreende drogas em Piripiri
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima apontou que uma oficina mecânica estaria sendo utilizada como fachada para a comercialização de drogas.Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Água Branca
Conforme as primeiras informações, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (05), nas proximidades de um bar.Homem é baleado após discussão em canteiro de obras em Bom Jesus
De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida após discussão com um colega de trabalho em um condomínio da cidade.Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir