Viagora

PRF apreende droga avaliada em mais de R$ 1 milhão em Valença do Piauí

De acordo com a PRF, a apreensão aconteceu após a equipe realizar uma fiscalização de rotina, quando resolveu abordar um veículo que estava andando com os faróis desligados.

Nessa quarta-feira (07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a apreensão de cinco tabletes de cloridrato de cocaína, que estavam avaliados em R$ 1.090.800,00, e recuperou um veículo com restrição de roubo/furto, na BR 316, localizada em Valença do Piauí.

De acordo com a PRF, a equipe estava realizando uma fiscalização de rotina, quando resolveu abordar um veículo que estava andando com os faróis desligados. Durante a abordagem, os dois ocupantes do veículo, um homem de 33 anos e uma mulher de 27, demonstraram estar bastante nervosos e apresentavam histórias desconexas.

Por isso, foi iniciado os processos de verificação, onde foi constatado que o homem não possuía habilitação, além do veículo possuir registro de furto no dia 17 de maio deste ano, em Teresina.

Com essas informações, os agentes federais se aprofundaram na verificação e encontraram cinco tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando 6,06 kg, que estavam escondidas embaixo do banco do passageiro. Após a droga ser encontrada, o homem e a mulher, juntamente com a droga encontrada, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Valença para a adoção dos procedimentos legais ao caso.

Facebook
Veja também