PRF apreende droga avaliada em mais de R$ 1 milhão em Valença do Piauí
De acordo com a PRF, a apreensão aconteceu após a equipe realizar uma fiscalização de rotina, quando resolveu abordar um veículo que estava andando com os faróis desligados.
Nessa quarta-feira (07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a apreensão de cinco tabletes de cloridrato de cocaína, que estavam avaliados em R$ 1.090.800,00, e recuperou um veículo com restrição de roubo/furto, na BR 316, localizada em Valença do Piauí.
De acordo com a PRF, a equipe estava realizando uma fiscalização de rotina, quando resolveu abordar um veículo que estava andando com os faróis desligados. Durante a abordagem, os dois ocupantes do veículo, um homem de 33 anos e uma mulher de 27, demonstraram estar bastante nervosos e apresentavam histórias desconexas.
Por isso, foi iniciado os processos de verificação, onde foi constatado que o homem não possuía habilitação, além do veículo possuir registro de furto no dia 17 de maio deste ano, em Teresina.
Com essas informações, os agentes federais se aprofundaram na verificação e encontraram cinco tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando 6,06 kg, que estavam escondidas embaixo do banco do passageiro. Após a droga ser encontrada, o homem e a mulher, juntamente com a droga encontrada, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Valença para a adoção dos procedimentos legais ao caso.
-
Homem é assassinado a tiros e filha de três meses fica ferida em Marcolândia
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (23) no bairro Novo Milênio. -
Polícia Civil prende homem por receptação no Centro de Teresina
O suspeito já tinha histórico de envolvimento com a revenda de celulares roubados -
Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Goiás no Centro de Teresina
A prisão foi realizada durante a Operação Saturação, nessa sexta-feira (23). -
Polícia Civil prende foragido da Justiça na cidade de Curralinho em Caxingó
O suspeito tinha cinco mandados em aberto e tentou fugir ao ser abordado -
Influenciadora suspeita de integrar facção é presa durante operação em Teresina
As investigações do Draco apontaram que a “blogueira do crime” utilizava sua influência nas redes sociais para ostentar a vida criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir