Viagora

"Busca por apoio a pré-candidatura é contínuo", diz Franzé Silva

O presidente da Alepi, afirmou que está em contato com setores importantes da sociedade para fortalecer a disputa em 2024

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva, falou da busca por apoios a sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, pelo Partido dos trabalhadores.

De acordo com o parlamentar, já estão sendo pensadas ações que visam a aproximação com a população de Teresina. Franzé Silva afirma que está em contato com setores importantes da sociedade, para fortalecer a disputa em 2024.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDeputado Franzé Silva
Deputado Franzé Silva

“O trabalho é contínuo, quem quiser ser prefeito de Teresina, vai ter que dialogar bastante com a classe política, com os movimentos sociais, até com a imprensa para que ela possa divulgar o que está sendo feito”, disse.

Segundo o parlamentar, no pleito pelo Palácio da Cidade, estar continuamente alinhando ideias com a população é necessário para 2024. O parlamentar declara que o gestor ideal para Teresina é aquele que tiver competência afim de resolver os problemas da capital.

“Nós estamos andando pela cidade, pelos bairros, conversando com os empresários, com os sindicatos que representa os trabalhadores, ouvindo de uma forma ampla o que as pessoas querem para um novo gestor. Todo dia nos estamos buscando esse caminho, não será prefeito se não tiver uma ampla capacidade de discutir e de apresentar soluções para a cidade”, afirma.

O deputado Federal Merlong Solano e Dr.Vinícius, abriram mão de suas pré-candidaturas. Restam na disputa atualmente, os nomes de Franzé Silva e seu colega de partido, Fábio Novo, para a escolha de quem representará o PT na eleição municipal.

Facebook
Veja também