Viagora

Suspeito de estupro é preso no bairro Ilhotas em Teresina

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a prisão do suspeito ocorreu nesse domingo (09), na zona Sul de Teresina.

Nesse domingo (09), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio da Força Tática do 1º Batalhão, efetuou a prisão em flagrante de um homem identificado pelas iniciais F.C.G.O, suspeito de estupro, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.

De acordo com a PM-PI, por volta das 08 horas, uma equipe policial recebeu um chamado sobre uma pessoa sendo vítima de estupro na Rua Gurgueia. Os policiais prontamente se deslocaram até o local indicado, que também foi informado pelo Copom, onde um vizinho teria ouvido gritos de socorro vindos de uma vizinha.

Foto: DivulgaçãoHomem preso
Homem preso

Ao chegarem ao local, os policiais foram abordados por populares que informaram que a mulher estava pedindo ajuda dentro de uma residência. A equipe entrou na propriedade ao pular o muro e, durante as buscas e comunicações verbais dentro da casa, puderam escutar um sussurro de pedido de ajuda.

Conforme a PM-PI, em seguida, os policiais decidiram arrombar a porta de um dos quartos e efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo. O suspeito foi conduzido, juntamente com a vítima, para a Central de Flagrantes de Teresina, onde a mulher recebeu assistência e atendimento adequado.

Facebook
Veja também