Alepi homenageia 79 anos do Corpo de Bombeiros do Piauí em solenidade
O comandante da CBMEPI, Coronel José Arimatéia Rêgo, agradeceu a homenagem prestada pelo poder legislativo.
Na manhã desta quinta-feira (13), o Corpo de Bombeiros Militar (CBMEPI) recebeu uma homenagem na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) durante uma Sessão Solene. A solenidade foi proposta pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos), em alusão ao 79° aniversário da instituição, que acontece dia 18 de julho.
Estavam presentes no evento o secretário de segurança pública, Dr. Chico Lucas; o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Scheiwann; representantes do Exército Brasileiro, oficiais e praças do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí e da Polícia Militar do Piauí.

Na oportunidade, Gessivaldo Isaías destacou a importância em poder homenagear o CBMEPI. “Tenho uma ligação muito grande não só com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, mas com os homens e mulheres que compõem a instituição. São verdadeiros guerreiros do fogo, que arriscam sua vida seja no combate ao incêndio, na busca e salvamento e nas demais missões constitucionais. Estou feliz em poder homenagear esta instituição tão importante na vida dos piauienses”, afirmou.
O comandante da CBMEPI, Coronel José Arimatéia Rêgo, agradeceu a homenagem prestada pelo poder legislativo. “Agradecemos o deputado Gessivaldo Isaías e toda à Assembleia Legislativa pelo reconhecimento e homenagem feita a instituição. Isso nos motiva a continuarmos trabalhando e dedicando nossas vidas a proteger a vida dos piauienses”, contou.
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Bioparque Zoobotânico oferece diversas opções de lazer para família em Teresina
Dentre as opções de atividades disponíveis no Bioparque estão: andar de patinete elétrico, bicicleta, triciclo em família, passeio de trenzinho.Ministério Público vai vistoriar mais de 300 escolas públicas no Piauí
A iniciativa faz parte do Projeto Sede de Aprender, desenvolvido nacionalmente pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).Piauí tem mais de 2,7 milhões de eleitores aptos a votar em 2026, aponta TSE
De acordo com o levantamento, a capital conta com o maior eleitorado, sendo 592.180 cidadãs e cidadãos aptos a votar.Rompimento de adutora deixa mais de 20 bairros sem água em Teresina
Com a conclusão, o abastecimento deve ser retomado gradativamente, iniciando pelas regiões mais baixas.Inscrições para projeto da Orquestra Sinfônica de Teresina estão abertas até agosto
O projeto possui como público-alvo estudantes do 5º ao 9º ano e do 1º ao 2º ano do Ensino Médio.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir