Estou torcendo para ter o apoio de Merlong, declara Fábio Novo
O deputado estadual falou na manhã desta quarta-feira (12), sobre sua expectativa para novos apoios de grandes figuras petistas para sua possível pré-candidatura em Teresina.
O deputado estadual, Fábio Novo (PT), falou sobre sua expectativa para novos apoios de personalidas políticas petistas para sua possível pré-candidatura à prefeito nas eleições de 2024 em Teresina.
O deputado federal Merlog Solano (PT) é o próximo que poderá declarar apoio ao deputado estadual nesta quinta-feira (13). No PT, disputam pelo comando da chapa majoritária, Fábio Novo e o presidente da Alepi, deputado Franzé Silva.
Questionado se espera o apoio de Merlong, Fábio Novo diz que está torcendo para que fique do seu lado, segundo ele, eles somam forças dentro do partido e na sociedade. “Estou torcendo que ele fique comigo, porque ficando comigo a gente soma mais forças dentro do partido, para a sociedade e ajuda a consolidar ainda mais esse processo, para que a gente possa amadurecer e fazer uma escolha”, disse.
O líder do governo na Alepi explica que Merlong Solano foi um dos deputados mais bem votados na capital piauiense, e que caso ele decida apoiá-lo, será uma grande força na campanha para o Palácio da Cidade.
“Ele é um deputado federal que foi muito bem votado em Teresina, é um dos nomes postos. Se isso vier realmente acontecer e ele vier a nos apoiar, é uma força considerável que se soma nessa nossa pré-campanha”, afirmou Fábio Novo.
Teresina
Piauí
Teresina
Eleições 2024
Fábio Novo
Partido dos Trabalhadores - PT
-
MP investiga prefeito de Floriano por favorecer empresa em contrato de R$ 140 mil
A Prefeitura de Floriano informou que o contrato seguiu todos os trâmites da Lei de Licitações e que o possível aditivo foi motivado por questões técnicas. -
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores. -
Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca. -
Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano. -
“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir