Viagora

Mãe e filha de 2 meses morrem após caírem de moto em Campo Maior

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (13), na PI-114.

Na noite dessa quinta-feira (13), por volta das 20h, uma mulher e sua filha, uma bebê de dois meses morreram após um grave acidente de moto, na PI-114, na localidade de Campo Alegre, localizada no município de Campo Maior.

Ao Viagora, o Major Etevaldo contou que o acidente aconteceu após o condutor da motocicleta, marido da vítima e pai do bebê, tentar desviar de um buraco na via, perdendo o controle do veículo logo em seguida.

“O condutor da motocicleta, marido da vítima e pai da criança estavam se deslocando e segundo ele, tentou desviar de um buraco quando veio um caminhão em sentido contrário. E na hora, ele disse que perdeu o controle da motocicleta”, ressalta o policial.

De acordo com o Major Etevaldo, após perder o controle da moto, a mulher e a criança acabaram caindo, sofrendo traumatismo craniano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas quando chegaram no local do acidente as vítimas já estavam sem vida.

“Nesse momento ele disse que perdeu o controle da motocicleta e a esposa e a filha caíram da moto. Elas tiveram traumatismo craniano e tiveram óbito no local. Foi acionado o SAMU, mas quando chegaram ao local já estavam sem vida”, disse o Major.

Facebook
Veja também