Sine oferta mais de 300 vagas de emprego em Teresina
O Sistema oferece vagas em diversas áreas, mas a maior parte das ofertas é para atendente de telemarketing
Nessa quarta-feira (26), o Sistema Nacional de Emprego (Sine), abriu mais de 300 vagas de emprego para diversas áreas em Teresina.
De acordo com o Sine, a maior oferta é para atendente de telemarketing, além de vagas para o ramo alimentício, como cozinheiro, chapeiro, cozinheiro industrial, churrasqueiro, pizzaiolo e salgadeiro.
O Sistema também informa que está oferecendo vagas para pessoas com deficiência. Algumas delas são: auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de armazenamento, de estoque, limpeza, logística e fiscal de loja. Todas as ofertas podem ser conferidas no portal do Sine.
Para agendar o atendimento, o Sine explica que os interessados devem acessar o site do Sistema, das 08h às 13h. Os documentos necessários para o cadastro são a carteira de Trabalho, RG, CPF, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade, de residência, carteira de habilitação, caso dirija, e certificados de cursos de capacitação.
Procon fiscaliza estabelecimentos comerciais em Corrente e Cristalândia do Piauí
Segundo o relatório, os fiscais estiveram em supermercados, farmácias, hortifrutis, panificadoras, óticas, revendas de água e lojas agropecuárias.CRM do Piauí divulga nota de pesar pela morte do neurocirurgião Jacinto Lay
Segundo informações preliminares, o profissional estava internado em estado grave após apresentar complicações relacionadas ao câncer de pele que estava em estágio de metástase.Tribunal de Justiça do Piauí empossa administrativamente novas desembargadoras
De acordo com o presidente do TJPI, desembargador Aderson Nogueira, a chegada das novas integrantes engrandece a Corte.Prazo para aderir ao RefisTHE 2026 termina no dia 31 de julho
O prazo, que havia sido prorrogado pelo prefeito municipal, vai até o dia 31 de julho de 2026.Policial Civil é condenado a 16 anos de prisão por homicídio em Teresina
O promotor de Justiça Régis de Morais Marinho sustentou a condenação do acusado pela prática do crime previsto no Art 121, do Código Penal.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir