Viagora

PM recupera veículo e prende suspeito de roubo em Campo Maior

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu na comunidade Porção II, na zona rural do município.

Na noite desse domingo (30), a equipe da Força Tática da Polícia Militar do município de Campo Maior, prendeu um homem identificado como “Léo Jabá”, suspeito de fazer parte de um grupo de criminosos que realizam assaltos nas propriedades da zona rural da cidade. A ação aconteceu na comunidade Porção II, além disso, um veículo de modelo Versa roubado em Teresina, foi apreendido.

De acordo com a PM-PI, os policiais realizavam patrulhamento na região, quando se depararam com o veículo e três homens com atitudes suspeitas. No momento da abordagem, foi dada voz de parada, mas os homens desobedeceram e empreenderam fuga.

Foto: Divulgação/PM-PICarro roubado em Teresina, recuperado em Campo Maior pela PM-PI
Carro roubado em Teresina, recuperado em Campo Maior pela PM-PI

Conforme informações da polícia, a equipe conseguiu parar o veículo, logo após, dois suspeitos fugiram, mas Léo Jabá foi abordado, o homem tem passagem por tráfico de drogas e assaltos. A Força Tática constatou que o carro em que o grupo estava tinha a placa clonada e tratava-se um Versa de cor branca, o qual foi roubado no início do mês de julho deste ano na capital piauiense.

A PM-PI informa que dentro do veículo foram encontrados: moletons, sandálias, celulares, munições e dois capacetes. O preso alegou que seria feito assaltos na mesma noite na cidade Cabeceiras do Piauí.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi conduzido para a Delegacia para serem realizados os procedimentos cabíveis. O veículo também foi levado para que a equipe fizesse a restituição ao proprietário.

Segundo a Força Tática, a equipe continua em diligências na busca dos dois suspeitos que conseguiram fugir durante a ação.

Facebook
Veja também