Viagora

Polícia Civil prende suspeito de matar seis pessoas em Teresina

De acordo com informações da PC-PI, a prisão foi realizada nesta quarta-feira (05) no bairro Dirceu I.

Na manhã desta quarta-feira (05), a Polícia Civil do Estado do Piauí, em conjunto com a Força Tática da Polícia Militar, efetuou a prisão de um indivíduo identificado pelas iniciais C.R.N.S, suspeito de ser o autor de seis homicídios em Teresina. A operação foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com informações do delegado Bruno Ursulino, da Delegacia de Homicídios, o suspeito é um dos autores de seis homicídios, sendo  que uma das vítimas foi morta no dia 15 de dezembro de 2022. Outras três pessoas foram assassinadas no dia 23 de janeiro deste ano. E mais uma vítima no dia 01 de março deste ano.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraViatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil

Conforme a Polícia Civil do Piauí, a prisão ocorreu no bairro Dirceu I, localizado na região conhecida como "Cubanacan", localizada na zona Sudeste da capital. Segundo o coordenador do DHPP, Delegado Francisco Costa, o Baretta, essa prisão foi muito importante. “Realizamos mais uma prisão importante, este indivíduo é acusado de assassinar seis pessoas, somente entre os meses de dezembro e janeiro deste ano. Agora vai ficar à disposição da Justiça”, relatou o coordenador do DHPP.

Facebook
Veja também