Viagora

Polícia prende suspeito de matar adolescente de 14 anos em Teresina

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o homem foi localizado na cidade de Anísio de Abreu, e detido nessa terça-feira (04).

Nessa terça-feira (04), um homem identificado pelas iniciais F.W.O. da. S foi preso suspeito participar do assassinato de um adolescente de 14 anos, no dia 21 de junho em Teresina. A prisão foi realizada no município de Anísio de Abreu.

De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a prisão foi efetuada pela equipe do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com o apoio da 8ª Delegacia Regional de São Raimundo Nonato. Também é informado que o suspeito fugiu para o município e ficou na residência de familiares da namorada, que também foi encaminhada a delegacia e autuada por favorecimento pessoal.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíSuspeito de matar adolescente em Teresina.
Suspeito de matar adolescente em Teresina.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito fugiu para a cidade de Anísio de Abreu após a ampla divulgação do vídeo da execução do adolescente, que foi enviado para os familiares da vítima.

Segundo a PC-PI, foram instaurados um inquérito policial e um auto de investigação de ato infracional para quaisquer adultos ou adolescentes envolvidos no crime. A polícia informa também que já foram identificados dois suspeitos.

Ainda Segundo a Polícia Civil, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), há a possibilidade de envolvimento de mais pessoas no crime.

Relembre o caso

O adolescente de 14 anos, identificado como Erieldison Ribeiro da Silva, foi executado a tiros na cidade de Teresina. As imagens do assassinato da vítima foram enviadas para os familiares.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado no bairro Aroeiras, localizado na zona Norte de Teresina.

Facebook
Veja também