Receita Federal apreende produtos contrabandeados em lojas de Teresina
Os alvos da ação são 10 lojas de importados, suspeitas de venda de mercadorias sem nota de comprovação de importação.
Na manhã desta quinta-feira (10), a Receita Federal do Piauí deflagrou uma operação contra fraude fiscal na cidade de Teresina.
Os alvos da ação na capital são 10 lojas de importados, suspeitas de venda de mercadorias sem nota de comprovação de importação, informou a Receita Federal.
De acordo com a RF, a operação está sendo realizada em diversos bairros da capital piauiense, como: Centro, Memorare, Mocambinho e Dirceu visando fiscalizar empreendimentos de vestuário, variedades, calçados e eletrônicos que praticam o crime.
A Receita Federal informou que a ação conta com o apoio da Polícia Civil, a Polícia Militar do Piauí e já apreendeu uma alta quantidade de produtos contrabandeados.
No Brasil, a comercialização de produtos importados necessita do aval da Anatel e do Imetro, sem homologação a mercadoria se torna irregular.
Mãe de estudante baleado no CPI diz que filho vai ser transferido do HUT
A mãe explicou ainda que, após o quadro do jovem se estabilizar, ele deve ser submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado.Polícia recupera 18 ovelhas roubadas na zona rural de Acauã
De acordo com o BEPI, as investigações apontavam dois principais suspeitos, que estavam agindo na região há vários meses.Mãe e filho de 2 anos morrem em acidente em Brasileira
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu na tarde dessa quinta (05) envolvendo um carro Hilux e um caminhão.PRF apreende arma de fogo e munições com dois homens em Valença no Piauí
Os agentes conduziram os suspeitos até a delegacia civil de Valença para os procedimentos cabíveis.DRACO vai reforçar ações de combate às facções em dezembro, diz Charles Pessoa
Segundo o delegado Charles Pessoa, o objetivo é garantir a prisão de membros de facções criminosas, de forma a proporcionar um Natal e Ano Novo mais tranquilo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir