Viagora

Sílvio Mendes homenageia Teresina no aniversário de 171 anos

O médico declara em vídeo que o município tem muito o que comemorar, pela história, cultura e pela diversidade.

Nesta quarta-feira (16), o ex-prefeito de Teresina e possível pré-candidato para disputar a Prefeitura da capital, Sílvio Mendes (União Brasil), publicou em sua rede social, Instagram, uma homenagem ao aniversário da cidade que completa 171 anos.

Na publicação, o médico declara em vídeo que o município tem muito o que comemorar, pela história, cultura e pela diversidade que Teresina possuí. Sílvio Mendes aproveita a oportunidade e frisa sobre a necessidade de transporte público de qualidade, acesso a saúde e oportunidade de empregos para a população.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraCandidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

O ex-gestor afirma esperançoso que acredita que as problemáticas que circulam a capital piauiense podem ser resolvidas. “Hoje, 16 de agosto, é um dia especial porque a cidade que moramos e amamos está de aniversário. A Teresina de todos nós, tem uma história bonita, cultura rica, uma história muito bonita e respeito à sua diversidade. Toda cidade tem desafios que devem ser enfrentados com planejamento e atendendo principalmente os que mais precisam do Poder Público. Todos nós queremos como direito uma cidade limpa, com transporte público eficiente, a melhor educação do país entre as capitais brasileiras, e centros de saúde atendendo com respeito e aliviando as dores. Foi assim que fizemos! Podemos resumir as necessidades do emprego, da comida na mesa, do direito ao lazer numa única palavra, esperança, com a certeza de que todo problema tem solução. Parabéns, Teresina! Parabéns Teresinenses”, finalizou.

Facebook
Veja também