Viagora

Polícia prende acusado de tráfico de drogas no bairro Santa Bárbara

A prisão ocorreu como resultado de uma diligência conduzida pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) no dia 12 de julho deste ano.

Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo identificado pelas iniciais F.A.D.S.C, conhecido como “Xandão”, no bairro Santa Bárbara em Teresina.

A prisão ocorreu como resultado de uma diligência conduzida pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) no dia 12 de julho deste ano, que já havia levado à detenção de dois irmãos do acusado.

Foto: Divulgação/PC-PIDrogas e dinheiro apreendido durante prisão.
Drogas e dinheiro apreendido durante prisão.

Na ocasião, uma significativa quantidade de substâncias entorpecentes, dinheiro e uma pistola, possivelmente roubada de um policial penal, foram apreendidas. As investigações subsequentes, realizadas pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), levaram à emissão do mandado de prisão executado hoje.

O suspeito foi capturado em um apartamento situado no bairro Santa Bárbara, na cidade de Teresina. Durante a operação, as autoridades apreenderam drogas ilícitas e uma balança de precisão no local, ressaltando a evidência de atividades criminosas reiteradas.

Em virtude desta apreensão, o indivíduo foi detido de acordo com o mandado de prisão e formalmente acusado de tráfico de drogas.

Facebook
Veja também