Viagora

MDB quer eleger grande bancada na Câmara de Teresina, diz Severo Eulálio

O deputado estadual explica que o objetivo do MDB é buscar forças para o pleito municipal de 2024.

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB), falou ao Viagora sobre as tratativas para a formação de chapas proporcionais do partido nas eleições municipais de Teresina em 2024.

Severo Eulálio explica que estão sendo intensificados os diálogos com lideranças na capital, com o objetivo de buscar forças para que possam garantir boas quantidades de cadeiras na Câmara Municipal.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDeputado Severo Eulálio
Deputado Severo Eulálio

“Aqui em Teresina também estamos fazendo diálogos com as mais diversas lideranças. O MDB aqui com o nosso presidente do município, vereador Zé Nito, nós também temos o vereador Luís Lobão, nós temos o Luís Caldas, Joaquim do Arroz que ingressam as fileiras do MDB. E estamos conversamos com demais lideranças para também procurar trazer para o partido, para fortalecer para que a gente consiga fazer uma grande bancada na Câmara Municipal de Teresina”, contou.

Questionado sobre a pretensão do partido, o parlamentar é enfático e diz que as metas serão estabelecidas após uma análise do cenário político para o ano que vem.

 “Nós vamos trabalhar firme, essa pretensão nós vamos fazer mais na frente quando a gente estabelecer o cenário de todos os partidos, porque aí iremos para a ponta do lápis. Mas a ideia do MDB, hoje nós temos três, no mínimo queremos aumentar mas um, ou dois se possível, depende também conjuntura das conversações que serão feitas até lá no quadro que conseguiremos montar dentro do partido para que marchamos para a eleição”, contou Eulálio.

Facebook
Veja também