Viagora

Irmão de vereadora morre em grave acidente na BR-135 em Bom Jesus

De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu nessa sexta-feira (04).

Nessa sexta-feira (04), um homem identificado com Maurício Vogado, morreu após se envolver em um acidente na BR-135, próximo a entrada da Serra do Quilombo, no município de Bom Jesus, 607 km de Teresina. A vítima era irmão da vereadora de Redenção do Gurguéia, Ronilda Leal.

De acordo com informações da polícia, Maurício estava conduzindo sua motocicleta, quando tentou realizar uma ultrapassagem. A vítima perdeu o controle do veículo, e acabou colidindo no sentido contrário da pista com um caminhão que ficou em chamas no momento.

Ainda de acordo com a polícia, a motocicleta pegou fogo e Maurício não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia emitiu uma nota de pesar pelo falecimento precoce de Maurício Vogado.

Confira abaixo a nota na íntegra:

"A Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia, através do Prefeito Dr. Macaxeira, se solidariza com a família de Maurício Santos Vogado, pelo seu falecimento ocorrido na tarde dessa sexta-feira, 04 de agosto de 2023.

Nesse momento de profunda dor e pesar, a administração pública municipal manifesta aos familiares e amigos, em nome da vereadora Ronilda leal e das professoras Roneide, Michele e Lilian, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce deste jovem tão educado, carinhoso e carismático.

Redenção do Gurgueia-PI, 04 de agosto de 2023

Ângelo José de Sena Santos – Prefeito Municipal"

Mais conteúdo sobre:

Bom Jesus

Piauí

Acidente

Morte

Facebook
Veja também