Viagora

Polícia prende duas mulheres suspeitas de receptação no bairro Piçarra

De acordo com informações da polícia, as prisões aconteceram nessa sexta-feira (04).

Nessa sexta-feira (4), duas mulheres, identificadas pelas iniciais R.G.J. e I.C.L.D.S., foram presas em flagrante pelo crime de receptação, nas proximidades de um hospital particular, localizado no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina.

Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, a ação foi realizada pela 6ª Delegacia de Polícia de Teresina e as suspeitas, no momento da prisão, estavam em posse de uma jaqueta e um brinquedo. Ambos os itens foram apreendidos.

Ainda de acordo com a polícia, as prisões foram efetuadas em decorrência de um roubo, do tipo arrastão, que ocorreu em março deste ano. Na ocasião, quatro indivíduos adentraram uma residência, na zona Leste da capital, e roubaram roupas, vídeo game, televisão, um automóvel, carteiras pessoais, além de vários outros utensílios domésticos.

O delegado-titular responsável pela ação, Odilo Sena, afirmou que o grupo foi bastante violento durante o roubo, no qual uma família foi feita de refém, incluindo um senhor de mais de 70 anos.

“Sobre as mulheres presas hoje, inclusive, uma delas é velha conhecida da polícia, considerada periculosa e atuante em toda a capital”, declarou o delegado.

Por Rebeca Negreiros

Facebook
Veja também