Viagora

Polícia deflagra Operação Interditados V na Praça da Bandeira em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, como parte da ação, todas as entradas da praça foram temporariamente fechadas para facilitar as abordagens às pessoas suspeitas.

Na manhã desta sexta-feira (01), a Superintendência de Operações Integradas (SOI) conduziu a operação Interditados V na Praça da Bandeira, localizada no Centro de Teresina. O objetivo principal da ação foi coibir as transações comerciais de aparelhos celulares com restrição de roubo e furto, frequentemente realizadas por "lanceiros" na região.

Foto: DivulgaçãoOperação Interditados
Operação Interditados

De acordo com a Polícia Civil, como parte da operação, todas as entradas da Praça da Bandeira foram temporariamente fechadas para facilitar as abordagens às pessoas suspeitas.

O Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, Delegado Matheus Zannata, anunciou que um posto temporário da Polícia Militar será instalado no local, com o intuito de reduzir a prática criminosa na área.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPolícia deflagra operação Interditados V na Praça da Bandeira
Polícia deflagra operação Interditados V na Praça da Bandeira

A operação Interditados V foi uma ação conjunta envolvendo diversas unidades policiais, incluindo a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Diretoria de Polícia Metropolitana, Diretoria de Operações Especializadas, Diretoria de Polícia do Interior, NARF, FEISP, DRACO, DENARC, além da Polícia Militar, que participou por meio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DINTE) e ROCAN. Mais de 100 policiais participaram da operação.

Facebook
Veja também