Viagora

Polícia Civil prende quatro pessoas durante operação em Teresina

Durante a operação, um homem foi detido em flagrante no Shopping da Cidade, localizado no Centro da capital, por conduzir uma motocicleta com chassi e motor adulterados.

A Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão de três indivíduos em cumprimento a mandados de prisão e deteve um homem em flagrante por adulteração de veículo nessa segunda-feira (18). As ações foram realizadas pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), em uma operação visando combater crimes relacionados a roubos e furtos de automóveis na cidade de Teresina.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, o primeiro indivíduo preso, identificado pelas iniciais R.T.P.L., foi detido com base em um mandado de prisão, suspeito de envolvimento em um roubo de veículo ocorrido no bairro Parque Poti, zona sudeste de Teresina, em fevereiro deste ano.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraViatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil

O segundo mandado de prisão foi cumprido contra J.R.M, suspeito de ter roubado uma motocicleta no bairro São Sebastião, também na zona sudeste da capital, em março deste ano.

Além disso, as autoridades conseguiram efetuar a prisão de D.R.S.C na cidade de Guaraí, estado do Tocantins. Ele era alvo de um mandado de prisão preventiva e é suspeito de envolvimento em um roubo de carro que ocorreu no bairro Parque Piauí, zona sudeste de Teresina, em maio de 2022.

Durante a operação, um homem foi detido em flagrante no Shopping da Cidade, localizado no Centro da capital, por conduzir uma motocicleta com chassi e motor adulterados.

O coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, informou que, até o momento, em 2023, o departamento já cumpriu um total de 181 mandados de prisão e realizou oito apreensões de adolescentes, todas decorrentes de investigações relacionadas a roubos e furtos de motos e carros na cidade de Teresina.

Facebook
Veja também