Viagora

Polícia Federal prende homem com cocaína no aeroporto de Teresina

De acordo com informações da PF, a prisão aconteceu na noite da última quinta-feira (31).

Na noite dessa quinta-feira (31), a Polícia Federal (PF) efetuou a prisão em flagrante de um passageiro no aeroporto de Teresina. O indivíduo foi detido após ser encontrado transportando mais de três quilos de cocaína em sua mochila. A droga estava disfarçada em embalagens plásticas, oculta entre roupas e objetos pessoais do suspeito.

Conforme informações fornecidas pela Polícia Federal, o homem, natural do Mato Grosso, embarcou em Campo Grande/MS e realizou uma conexão em Brasília/DF, tendo como destino final a capital piauiense. No momento do desembarque, ele foi abordado pelos agentes da PF, que constataram que o suspeito portava um documento de identificação falso. Além disso, foi revelado que o indivíduo já possuía antecedentes criminais, respondendo a processos por roubo, furto e homicídio.

Foto: DivulgaçãoDroga encontrada
Droga encontrada

Diante dessa situação, o homem foi conduzido às dependências da Polícia Federal, onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça. As acusações que pesam contra o preso incluem tráfico de drogas e uso de documento falso.

Facebook
Veja também