Viagora

O PT estará unido na disputa das eleições 2024, diz Deolindo Moura

A declaração foi feita pelo vereador de Teresina na manhã desta quarta-feira (20).

Nesta quarta-feira (20), o vereador Deolindo Moura (PT) falou ao Viagora sobre o atual cenário das relações internas no Partido dos Trabalhadores, no que diz respeito às eleições municipais que ocorrem no próximo ano.

No mês de agosto, o diretório municipal da sigla homologou a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT). Antes da oficialização, o grupo apresentava intensos diálogos sobre o provável candidato, com o nome do também deputado estadual Franzé Silva, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), sendo cotado para preencher a posição. A disputa interna trouxe alguns desconfortos no partido.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraVereador Deolindo Moura (PT)
Vereador Deolindo Moura (PT)

Deolindo declarou que confia positivamente na pacificação das relações internas do partido. “Acredito nisto, de forma muito positiva. Unidos dentro do partido, nós disputamos a eleição com chances de vencer e, divididos, não temos chance nem de disputar, nem de ganhar”, disse o parlamentar.

O vereador da capital também comentou sobre o futuro comportamento da sigla no processo eleitoral de 2024. “Nesse sentido, nós acreditamos que o PT estará unido nessa disputa e que teremos uma tranquilidade para trabalhar na eleição durante os próximos 18 meses. O fato é que disputaremos a eleição com aquilo de há de melhor na nossa cidade”, finalizou o petista.

Facebook
Veja também