Jovem morre após cair em misturador de cimento em Teresina
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, o acidente com o jovem de 22 anos aconteceu na manhã de terça-feira (26), em uma fábrica de pré-moldados.
Na manhã dessa terça-feira (26), um jovem de 22 anos, identificado como Matheus morreu após cair em um misturador de cimento, no barro Uruguai, localizado na zona Leste de Teresina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMEPI), o chamado foi recebido por volta das 10h02, onde informavam sobre o ocorrido, em uma fábrica de pré-moldados. Ao chegar no local, a guarnição constatou que o homem já havia sido retirado do equipamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Matheus apresentava fratura exposta na região da bacia. A vítima foi posicionada na prancha de resgate, colocado na ambulância e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, durante o trajeto até o hospital, Matheus apresentou uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado pela equipe de resgate, através de uma manobra de RCP. O jovem morreu no HUT, onde recebia tratamento, após não resistir aos ferimentos.
Teresina
Piauí
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Acidente
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Polícia Civil prende suspeitos de roubo e apreende carro em Teresina
Conforme a polícia, o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão foram realizados pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).Adolescente morre afogado em rio na zona rural de Piripiri
De acordo com informações preliminares, a vítima estava às margens do rio quando sua aliança teria caído e ele tentou recuperá-la, mas acabou se afogando.Ministério Público realiza inspeções nas unidades policiais de Uruçuí
Durante as visitas, foram avaliadas a estrutura física, o funcionamento dos serviços, a execução das atividades policiais e o cumprimento de normas legais e administrativas.Suspeito de tentar matar ex-companheira é preso em Belém do Piauí
No momento da prisão, o suspeito estava armado com uma faca e apresentava ferimentos provocados durante uma luta corporal com o atual companheiro da vítima.Dois motoristas são presos em flagrante por embriaguez no trânsito em Parnaíba
Casos ocorreram no domingo (27) na BR-402 e na BR-343, e resultaram em prisões e remoção dos veículos
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir