Dupla é presa por receptação e porte de arma ilegal em Teresina
De acordo com a PM-PI, uma equipe do Rone estava realizando um patrulhamento na Avenida Barão de Castelo Branco.
Na madrugada deste sábado (30), por volta das 01h30, dois homens identificados com as iniciais E. S. C. e M. A. C. da S., foram presos pelos crimes de Receptação e Porte de Arma Ilegal. A ação aconteceu no bairro Três Andares, localizado na zona Sul de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), uma equipe do Rone estava realizando um patrulhamento na avenida Barão de Castelo Branco e avistou um veículo Ford Fiesta Sedan, cor preta, com características semelhantes a um que teria sido roubado na sexta (29).

Conforme informações da PM-PI, os policiais realizaram o acompanhamento, e durante a abordagem foi constatado que se tratava do carro roubado. No veículo foram encontrados um revólver Taurus cal.22, com 03 munições intactas e 03 deflagradas; 01 celular ; 02 porções de substância similar a crack; 01 máquina de cartão de crédito; documentos e uma quantia de R$ 3,70.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos. Os presos e material apreendido foram conduzidos até a Central de flagrantes para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar.Polícia prende suspeitos de furtos em residências na zona Leste de Teresina
O delegado Walter Cunha explicou que o suspeito teria participado de furtos em residências na zona leste de Teresina, mediante arrombamento.Motociclista é encontrado morto às margens da BR-343 em Campo Maior
Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada por pessoas que trabalhavam no acostamento da rodovia.Operação policial prende três suspeitos e apreende drogas em Piripiri
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima apontou que uma oficina mecânica estaria sendo utilizada como fachada para a comercialização de drogas.Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Água Branca
Conforme as primeiras informações, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (05), nas proximidades de um bar.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir