Viagora

Acusado de agredir mulher em Parnaíba é preso na cidade de Timon

De acordo com a Polícia Civil, o cumprimento do mandado de prisão definitiva ocorreu nesta quarta-feira (10), na cidade maranhense.

A Polícia Civil do Piauí, juntamente com as Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, prendeu na manhã desta quarta-feira (10), um homem identificado pelas iniciais A.O.D.S., de 30 anos, por crime de lesão corporal praticada contra mulher, na cidade de Parnaíba.

O cumprimento do mandado de prisão definitiva contou com apoio da Diretoria de Proteção à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DPMGV) e Diretoria Especializada em Operações Especiais (DEOP). Segundo informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o criminoso é investigado por diversos crimes envolvendo violência doméstica e familiar.

Com a investigação realizada pela equipe de policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis em Parnaíba, o homem foi localizado em Timon, no Maranhão.

Ainda de acordo com a polícia, o mandando de prisão definitivo foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba, no dia 20/11/2023, e cumprido na manhã desta quarta-feira (10), por policiais do DEOP/PCPI. O criminoso se encontra à disposição da Justiça.

A polícia disponibiliza os canais de atendimento 190 (Polícia Militar), Disque 180 ou 0800-000-1673 (Ei, Mermã! Não Se Cale!), para casos de violência doméstica contra a mulher.

Facebook
Veja também