Viagora

DHPP conclui investigação sobre morte da blogueira Samynha em Teresina

A blogueira Samya Silva, mais conhecida como Samynha, foi perseguida e morta a tiros em outubro de 2023 na Avenida João XXIII.

O inquérito que investigava o assassinato da blogueira Samynha Silva, que aconteceu em outubro de 2023 na cidade de Teresina, foi concluído pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e será apresentado nesta quinta-feira (11), pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PI).

De acordo com a SSP-PI, o delegado-geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, será responsável por apresentar o relatório acerca da conclusão do inquérito em coletiva de imprensa realizada às 07h:30 no Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Divulgação/InstagramBlogueira morta
Blogueira morta

A blogueira foi morta a tiros na Avenida João XXIII em 1º de outubro do ano passado, ela pilotava uma motocicleta e estava na companhia de uma amiga, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava retornando de um clube e teria sido perseguida, no bairro São Cristóvão, por homens em uma moto, após ser alvejada Samya morreu ainda no local. Câmeras de segurança flagraram momentos antes da execução a tiros da blogueira.

Facebook
Veja também