Jovem morre em acidente de moto no município de Água Branca
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu nessa terça-feira (09), na altura do balão de entroncamento da Avenida Neco Teixeira com a BR 343.
Um jovem morreu em acidente de motocicleta na noite dessa terça-feira (09), na altura do balão de entroncamento da Avenida Neco Teixeira com a BR 343, no município de Água Branca.
Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 23h:15, quando a vítima conduzia o veículo e perdeu o controle da direção ao tentar entrar na Avenida Neco Teixeira. Ainda não se sabe a causa presumível do acidente.
A PM acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro ao jovem, que foi encaminhado ao hospital Dirceu Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não se sabe a causa presumível do acidente.
Com informações do Canal 121
Facebook
Veja também
-
Fotojornalista Wagner Santos morre aos 64 anos em Teresina
O profissional atuou por mais de 40 anos, capturando através de suas lentes diversos acontecimentos marcantes do Piauí. -
Prefeitura de Esperantina e Procon Municipal realizam II Encontro com Consumidores
O evento abordou o tema “Serviços financeiros, fraudes bancárias e golpes virtuais”, trazendo informações valiosas sobre os direitos do consumidor e estratégias de proteção. -
Sine disponibiliza mais de 350 vagas de emprego no Piauí
De acordo com o órgão, em Teresina, destacam-se vagas para auxiliar de linha de produção, com 60 vagas, -
Acusado de homicídio é condenado a 12 anos de prisão em São João do Piauí
O crime ocorreu no dia 20 de agosto de 2000, por volta de 20h, na residência da vítima, na localidade Gato, zona Rural do município. -
Esperantina realizará evento de conscientização sobre o autismo
O evento acontecerá no Centro Educacional Esportivo Municipal (CEEM), a partir das 8h da manhã, e contará com momentos de informação, acolhimento e reflexão sobre o Transtorno do Espectro Autista.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir