Viagora

Adolescente é morto a tiros em pista de skate na cidade de Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no local nesta quinta-feira (11), e foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta.

Na madrugada desta quinta-feira (11), um adolescente foi assassinado a tiros em uma pista de skate, localizada no ginásio Edmílson Jorge, no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações repassadas ao Viagora pelo 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM), a vítima estava no local com amigos, quando por volta de 14h dois criminosos chegaram de motocicleta efetuando os disparos de arma de fogo apenas contra o adolescente.

“Dois elementos chegaram, cada um em uma moto, e disparam contra o mesmo. O nome é vulgo o de menor. Foi no ginásio Edmílson Jorge, próximo aos bares e a pista de skate”, informou a PM.

Os autores do crime fugiram do local e logo depois a Polícia Militar foi acionada. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao jovem, que diante dos ferimentos não resistiu e morreu ainda no local.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Facebook
Veja também