Viagora

Influenciador Ítallo Bruno é preso na Operação Jogo Sujo em Teresina

O alvo da operação, preso nesta quinta-feira (11), divulgava sorteios de casas e veículos, além de fazer publicações com carros e motocicletas luxuosas.

O influenciador digital Ítallo Bruno, que acumula mais de 670 mil seguidores no Instagram, foi preso durante a Operação Jogo Sujo, deflagrada na manhã desta quinta-feira (11), pela Polícia Civil do Piauí, na cidade de Teresina.

O alvo da ação divulgava sorteios de casas e veículos, além de fazer publicações com carros e motocicletas luxuosas. De acordo com a Polícia Civil, a operação, conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI),  tem o objetivo de reprimir os crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa e jogos de azar.

Foto: Divulgação/ InstagramInfluenciador Itallo Bruno
Influenciador Itallo Bruno

Foram cumpridos 15 mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar. A ação leva o nome “jogo sujo” por fazer alusão à repressão de jogos de azar ilegais, veiculadas em redes sociais de grande alcance.

Em imagens registradas pelas autoridades, os policiais aparecem adentrnado a residência do influenciador para conduzi-lo em cumprimento de mandado de prisão, após investigações que apontaram vultuosas movimentações financeiras.

Facebook
Indicado para você
Veja também