Viagora

Dr. Pessoa visita obra de quadra poliesportiva no bairro Renascença I

A vistoria aconteceu na obra da quadra Poliesportiva Romildo Alves da Silva, no bairro Renascença I.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou na manhã desse sábado (13), visitas a diversas obras realizadas na zona Sudeste de Teresina, como a construção da quadra Poliesportiva Romildo Alves da Silva, no bairro Renascença I.

De acordo com a Prefeitura, a obra já está em fase de finalização, ela vai proporcionar esporte e lazer para a população. “Estamos acompanhando as obras que estão sendo executadas e também revisando as que precisam de nossa atenção. Além disso, conferindo as que já foram entregues e podemos notar a satisfação das pessoas que usufruem dos espaços. O vereador Capitão Roberval está aqui fazendo essas vistorias. E a administração é isso, harmonia com os poderes e quem ganha sem dúvidas é a população”, ressaltou o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Foto: Divulgação/PMTPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

O vereador capitão Roberval Queiroz também esteve presente nas vistorias. “Todas as obras paradas, estão sendo feitas. E aqui, como vereador de Teresina, nosso mandato é levado à nossa população de Teresina e a Câmara em recesso, mas nós estamos aqui em pleno sábado com o prefeito e eu só agradeço a ele por essa disponibilidade que ele tem de estar tentando resolver as lideranças comunitárias de demanda e dos vereadores de Teresina. Para mim, é uma satisfação estar aqui no Renascença I, uma obra tão esperada de reforma. Daqui a 15 dias ser inaugurada”, disse o parlamentar Roberval.

A dona de casa, Maria Odete, mora no bairro Renascença há mais de 35 anos e contou que a obra da quadra poliesportiva vai homengear o marido, Romildo Alves da Silva, que levará o nome do espaço.

“O local é de lazer e diversão para as crianças e jovens. A reforma veio em boa hora, a quadra precisava dessa manutenção, principalmente essa área estava toda quebrada, então com a revitalização, com certeza, tudo vai melhorar. E ainda é uma homenagem ao meu esposo falecido. Faz três anos e quatro meses que ele faleceu, Romildo Alves da Silva, que é quem vai receber, a quadra vai receber o nome dele. Vai ser uma homenagem muito bem-vinda”, declarou Maria Odete.

Facebook
Indicado para você
Veja também