Viagora

Homem é assassinado com vários tiros na porta de casa em Parnaíba

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na tarde deste domingo (14), na Avenida Armando Cajubá, no bairro Alto Santa Maria.

Na tarde deste domingo (14), um homem, identificado pelas iniciais A.P.J, de 48 anos, foi assassinado com vários tiros em frente a sua residência, localizada na Avenida Armando Cajubá, no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo 27º Batalhão da Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 14h para atender a ocorrência de homicídio. Populares relataram que a vítima estava dentro da sua casa quando os autores do crime a chamaram, momento em que ela saiu do local e ao abrir o portão foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, logo depois caiu em frente a sua residência.

A PM informou que os suspeitos ainda não foram identificados e a perícia esteve no local para realizar os procedimentos necessários de averiguação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL), vai investigar o crime.

Facebook
Veja também