Viagora

PM prende 11 pessoas por receptação durante blitzen em Teresina

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou que foram realizados na capital e na região metropolitana, 60 procedimentos criminais no mês de janeiro.

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou, durante a Operação Arcanjo, entre os dias 11 e 14 de janeiro, blitzen em todas as zonas de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ao decorrer das abordagens, 11 pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação, por posse de celulares roubados, 05 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, 01 pessoa com mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica foi presa e 01 veículo foi apreendido.

Foto: ReproduçãoPolícia Militar
Polícia Militar

De acordo com o diretor de Trânsito, Fernando Aragão, foram realizados na capital e na região metropolitana, 60 procedimentos criminais no mês de janeiro. 

“Em 2024 a DOT irá intensificar a fiscalização e a educação dos condutores por todo o Estado do Piauí, nosso objetivo é estar alinhado com o pacto nacional de redução de acidentes, salvando assim, muitas vidas”, conclui Fernando Aragão.

Facebook
Indicado para você
Veja também