Viagora

Denarc prende casal acusado de tráfico de drogas em Teresina

De acordo com o Denarc, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no Alto da Ressurreição, onde a polícia apreendeu invólucros de substância análoga à cocaína e à maconha.

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil, prendeu um casal, membro de facção criminosa, por tráfico de drogas em ação no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o Denarc, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na região, onde a polícia apreendeu invólucros de substância análoga à cocaína e à maconha. Também foi localizado uma pistola, 30 munições, uma prensa hidráulica utilizada para prensar entorpecentes e papel filme utilizado para embalar drogas.

Foto: Divulgação/ DenarcApreensão de drogas e armas em Teresina
Apreensão de drogas e armas em Teresina

No local, a polícia também encontrou câmeras de segurança que eram utilizadas para monitorar a ação das Forças de Segurança Pública do Estado do Piauí.

Ainda segundo o Denarc, o casal, de iniciais J. dos S. A, de 28 anos, e J.P dos S, de 26 anos, quebrou dois aparelhos celulares ao avistar os policiais adentrando no imóvel. Um terceiro celular foi apreendido para as investigações.

Durante as apurações, a polícia ainda constatou que J. dos S. A já possui processos por de tráfico de drogas em sua ficha criminal. A coordenadora do Denarc, delegada Alexandra Santos, explicou que foi lavrado auto de prisão em flagrantes e que os acusados integram uma facção criminosa oriunda das penitenciárias do estado de São Paulo.

Facebook
Indicado para você
Veja também