Jovem é assassinado a tiros no residencial Jacinta Andrade
Segundo informações do 13º BPM, o crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), no residencial Jacinta Andrade.
Na tarde desta quarta-feira (17), um homem, identificado apenas como Pedro, de 26 anos, foi assassinado a tiros, em via pública no Residencial Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresia.
Segundo informações repassadas ao Viagora pelo 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), as equipes foram acionadas por volta de 13h:50 para atender a ocorrência e ao chegar no local já encontraram o homem sem vida no chão.

Ainda conforme a PM, testemunhas relataram que a vítima estava andando na rua com sua companheira quando foi avistada por dois suspeitos em uma motocicleta, que retornaram e alvejaram o jovem.
A perícia foi acionada realizar os trabalhos de apuração técnica e o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remover o corpo da vítima.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
Teresina
Piauí
Homicídio
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Instituto Médico Legal - IML
Polícia encontra plantação de maconha durante operação em Dom Inocêncio
Conforme a polícia, durante a operação um homem de 48 anos, natural de Codó (MA), foi preso em flagrante no local.PRF apreende 1.540 maços de cigarros contrabandeados no Maranhão
As caixas com os maços de cigarros estavam sendo transportada por um homem de 49 anos.DENARC prende três suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
Além das prisões em flagrante, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em residências de acusados de tráfico de entorpecentes.Polícia Militar deflagra Operação Carcará e apreende motocicletas em Oeiras
Durante a ação das equipes, foram realizadas abordagens em pontos estratégicos da cidade, resultando na apreensão de seis motocicletas.Vigilante é assassinado a facadas na zona Sul de Teresina
Conforme informações da polícia, a vítima estava trabalhando e tentou impedir um assalto na madrugada desta quarta-feira (12).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir