Viagora

PM resgata bebê de 4 meses em matagal no município de Piripiri

Segundo a Polícia Militar, a guarnição localizou a criança na madrugada desta quarta-feira (17), após um entregador de delivery ter escutado um choro na região.

Na madrugada desta quarta-feira (17), a Polícia Militar do Piauí resgatou um bebê de apenas 4 meses de vida, do sexo masculino, no município de Piripiri. A criança foi encontrada em uma região de mata no bairro Parque Recreio.

Segundo com o tenente-coronel Valter, comandante do 12º BPM de Piripiri, o bebê é filho de uma mulher que havia sido baleada durante uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (16), na região.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilBebê resgatado pela PM em matagal na cidade de Piripiri
Bebê resgatado pela PM em matagal na cidade de Piripiri

Ainda de acordo com o tenente, antes de ser socorrida, a mulher informou à polícia que estava com o filho e logo depois, não sabia onde o bebê estava. Um entregador de delivery escutou o choro da criança e informou a PM.

“Nós ficamos preocupados, fomos atrás do bebê, batemos atrás e nada. Onde ela pegou o tiro a gente também não sabia, pois ela foi encontrada no meio da rua em uma casa. Por volta de uma da manhã, a gente pegou a informação com um entregador que tinha ouvido o choro de um bebê”, explicou.

A mãe, que seria usuária de entorpecentes, foi encaminhada para o Hospital Regional de Piripiri, onde segue internada e fora de perigo. Já o bebê foi levado para o Hospital Chagas Rodrigues e segue sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

A Polícia Civil vai investigar os fatos.

Facebook
Veja também