Viagora

Polícia prende suspeito de pedofilia dentro de papelaria em União

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava fazendo investidas de cunho sexual para uma criança de 11 anos e para atraí-la prometia artigos de papelaria.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu um homem, identificado pelas iniciais A.C.O.C, suspeito de praticar pedofilia na cidade de União. A ação ocorreu na tarde dessa terça-feira (16), dentro de uma papelaria, onde ele trabalhava.

De acordo com informações do 26º Batalhão da Polícia Militar, o próprio pai da vítima acionou a guarnição, por volta das 16h:10, que se deslocou para o estabelecimento e fez um cerco para capturar o homem.

Em vídeos que circulam nas redes socais, o pai da vítima relata que descobriu o crime após a filha contar para a mãe sobre um número desconhecido mandando mensagens. O homem decidiu se passar pela filha, de 11 anos, para saber as intenções do suspeito.

Ainda segundo o relato do pai, o suspeito fazia investidas sexuais, além de mandar fotos pornográficas e pedir fotos íntimas para a criança.

Para atrair a vítima, o homem prometia artigos de papelaria em troca de fotos da vítima utilizando peças íntimas. Todo o processo de enganar o preso, durou três dias, até que o pai conseguiu identificar o local em que ele trabalhava.

No momento da prisão, o suposto pedófilo não demonstrou reação e foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina para prestar os esclarecimentos.

Facebook
Indicado para você
Veja também