Viagora

Quadrilha acusada de tráfico de drogas é presa em Esperantina

Segundo a Polícia Civil, as prisões aconteceram nesta quinta-feira (18), no Conjunto Mão Santa e no bairro Batista de Amorim.

Nesta quinta-feira (18), quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas em ação da Polícia Civil do Piauí, realizada no Conjunto Mão Santa e no bairro Batista de Amorim, no município de Esperantina.

A Delegacia Seccional de Esperantina coordenou a ação que cumpriu sete mandados de busca domiciliar em diferentes residências. Também prestaram apoios operacionais, a DEAMGV-Esperantina e as Delegacias de Luzilândia, Batalha, Seccional de Barras e da Polícia Militar do Piauí.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilPolícia prende quadrilha acusada de tráfico de drogas em Esperantina
Polícia prende quadrilha acusada de tráfico de drogas em Esperantina

Nos locais, foram apreendidas substâncias análogas aos entorpecentes maconha, crack e cocaína, vários aparelhos celulares e numerário em cédulas e moedas diversas, que ultrapassam os R$ 2.000,00.

Ainda segundo a Polícia Civil, os alvos foram identificados como um homem, de iniciais G. de S.N. (33) e P.H.M. S. (18), que foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Além de um jovem de 18 anos, de iniciais E.K.P.O., autuado pela prática dos crimes de ameaça, desacato e resistência e uma mulher, C.G. dos S. (40), pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Os procedimentos serão encaminhados à Justiça do Piauí para adoção das providências pertinentes.

Facebook
Indicado para você
Veja também