Viagora

Acusado de matar e esquartejar mulher no MA é preso em Cocal de Telha

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado no município de Vitorino Freire, cidade à 300 km de São Luís - MA, em março de 2020.

Nessa quinta-feira (18), um homem de 56 anos, identificados pelas iniciais G.S.S, acusado de matar e esquartejar uma empresária no Maranhão foi preso pela Polícia Civil do Piauí na zona rural do município de Cocal de Telha-PI.

De acordo com a polícia, a ação foi realizada por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, com apoio da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINTE) GPM de Cocal de Telha.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilAcusado de matar e esquartejar mulher no Maranhão é preso na cidade de Cocal de Telha-PI
Acusado de matar e esquartejar mulher no Maranhão é preso na cidade de Cocal de Telha-PI

Ainda segundo a polícia, as diligências iniciaram após trocas de informações entre a Polícia Civil do Piauí e do Maranhão, onde foi possível localizar o foragido que se encontrava no município piauiense.

O homem usava identidade falsa, com o nome de Domingos, vivia em uma casa de palha, situada no meio da mata, sem levantar suspeitas de envolvimento no crime.

O diretor de operações de Trânsito da SSP,  Fernando Aragão, informou que o crime foi praticado com outros dois comparsas no município de Vitorino Freire, cidade à 300 km de São Luís - MA, em março de 2020.

"Franciane Lima da Rocha e Maylson Régis foram presos e condenados a quase 30 anos de reclusão pelo cometimento do crime. No entanto, G.S.S. encontrava-se foragido. Realizamos sua prisão e agora encontra-se a disposição da justiça" explicou diretor de operações de Trânsito da SSP,  Fernando Aragão.

Facebook
Indicado para você
Veja também