Viagora

Dupla suspeita de assalto a escritório de contabilidade em Floriano é presa

De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu nessa sexta-feira (19).

A Polícia Militar realizou nessa sexta-feira (19), a prisão em flagrante de dois suspeitos de realizar um assalto a escritório de contabilidade em Floriano. Foram apreendidas várias armas de fogo foram apreendidas com os indivíduos, além de uma motocicleta e uma quantia de quase R$ 12 mil.

A ocorrência deu início após a ROCAM do 3° BPM, em serviço, ter sido comunicada via que acerca de um assalto, no Centro da cidade, após o levantamento de informações e várias rondas, os policiais perceberam uma movimentação suspeita no quintal de uma residência sem muro, momento em que realizaram a abordagem.

De acordo com a PM, dois indivíduos foram abordados e em poder dos mesmos foi encontrado uma espingarda calibre 20, um rifle calibre 22, com 02 carregadores e Luneta acoplada, além de uma pistola 9mm e outros dois revólveres. Munições de vários calibres, uma motocicleta e a quantia em dinheiro de R$ 11.999,00 subtraídos do escritório, foram localizados.

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarItens apreendidos
Itens apreendidos

Os indivíduos foram conduzidos com todo o material apreendido para delegacia, para serem tomadas devidas providências. informou a polícia.

 “Eram três no total, houve a fuga de um, mas que, com certeza, a Polícia Civil, ao receber esses dois elementos que foram presos pela nossa equipe do terceiro batalhão, vai estar aí inquieto e eles vão conseguir identificar esse outro elemento e em breve será preso com certeza. Então é uma pronta resposta que a Polícia Militar do Piauí através do 3º batalhão dá a esses elementos que insistem em praticar crime aqui em Floriano”, destacou o tenente-coronel Gilson Leite, comandante do 3º BPM.

Mais conteúdo sobre:

Floriano

Piauí

Polícia Militar.

Facebook
Veja também