Viagora

PM apreende grande quantidade de drogas na zona Sul de Teresina

Os policiais da Rone realizavam patrulhamento no bairro Angelim, quando foi visualizado dois indivíduos em uma motocicleta sem placa, em atitude suspeita.

Nessa segunda-feira (22), a Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne), realizou a apreensão de 8 tabletes de substância análoga à maconha durante uma ação na Rua Gavinha, no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações da PM, a Rone realizava patrulhamento no bairro, quando foi visualizado dois indivíduos em uma motocicleta sem placa, em atitude suspeita.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíPolícia Militar do Piauí apreende grande quantidade de drogas na zona Sul da Capital
Polícia Militar do Piauí apreende grande quantidade de drogas na zona Sul da Capital

Ainda segundo a PM-PI, ao tentarem realizar abordagem, os suspeitos conseguiram fugir, porém, foi percebido que garupeiro dispensou uma sacola preta.

De acordo com os policiais, a equipe então verificou o embrulho e foi encontrado 08 tabletes de maconha embalados e uma outra porção solta.

Além disso, o material foi apreendido e apresentado na Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também