Viagora

Operação da Polícia Civil prende suspeitos de roubo no bairro Santo Antônio

De acordo com a Polícia Civil, as prisões ocorreram nesta sexta-feira (26), na zona Sul da capital.

Nesta sexta-feira (26), a Polícia Civil do Piauí prendeu três suspeitos de praticar vários roubos de veículos, no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, a ação foi executada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV). Dois dos presos são suspeitos fazer uma série de roubos, como de um carro no dia 11 de janeiro deste ano, no bairro Catarina, na zona sul de Teresina.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilPolícia Civil prende três suspeitos de roubo em Teresina
Polícia Civil prende três suspeitos de roubo em Teresina

O coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, explicou que a dupla também é suspeita de roubar um carro e um frigorífico no dia 13 de janeiro no bairro Saci, também na zona Sul da capital, usando o carro roubado anteriormente.

No momento da prisão, foi apreendido com um dos suspeitos um aparelho celular roubado e também foi autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa.

A polícia informou também outro mandado de prisão foi cumprido contra um suspeito de praticar roubo de uma motocicleta na cidade de Altos em 2023. O suspeito foi preso no bairro Taboca do Pau Ferrado, em Teresina, com uma motocicleta adulterada, ele resistiu à prisão e tentou fugir, porém foi detido pelos policiais. O homem também foi autuado pelos crimes de adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e resistência.

Facebook
Indicado para você
Veja também