Viagora

Polícia Civil prende suspeito de homicídio na zona Sul de Teresina

A prisão foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP), vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Civil do Piauí na tarde dessa quarta-feira (24), deu comprimento a mandado de prisão preventiva contra I.B.V.S., pelo crime de homicídio qualificado de Reinaldo da Silva Santos.

O crime ocorreu no final do ano passado, na Vila Ferroviária, bairro Ilhotas, zona sul de Teresina.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP), vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), durante a prisão, também foi cumprido mandado de busca domiciliar na residência do investigado.

Segundo o delegado Jorge Terceiro, titular da DESAP, o morador de rua Reinaldo da Silva Santos foi abordado e levado para a área da linha férrea no bairro Ilhotas pelo suspeito que, por motivo torpe e utilizando-se de uma arma de fogo, atirou contra a vítima que veio a óbito no local.

De acordo com a polícia, o preso ainda possui outros procedimentos criminais tramitando junto ao Poder Judiciário. Após a prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O Inquérito Policial será concluído nos próximos dias e remetido ao Poder Judiciário.

Além disso, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disponibiliza ainda os números 181 e 3211-6682 para denúncias e informações de relevância.

Facebook
Indicado para você
Veja também