Viagora

PRF prende mulher por porte ilegal de munições e drogas em Parnaíba

Os ilícitos foram encontrados no veículo em que ela estava como passageira.

Na noite desse domingo (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher, de 21 anos em flagrante em Parnaíba. Com ela foi apreendida 1 munição intacta de calibre 22 e 06 comprimidos de "rebite" na BR-343.

A equipe da polícia solicitou a parada do veículo que era conduzido por um homem, acompanhado de duas passageiras. Ao ser questionado sobre possíveis ilícitos no interior do veículo, o condutor afirmou que não, mencionando seu registro de CAC (caçador, atirador, colecionador de armas de fogo) e autorizando a revista, se necessário.

Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária FederalReprodução.
Reprodução.

Durante a vistoria, foram encontrados uma munição intacta de calibre 22 e uma cartela contendo seis comprimidos de anfetamina, conhecida como "rebite", substância cuja venda é proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Ao serem questionados sobre a posse dos itens, uma das passageiras assumiu a responsabilidade e a posse dos ilícitos. Diante dessas circunstâncias, a PRF constatou, em princípio, o delito de Porte de Droga para Consumo Pessoal.

Posteriormente ao flagrante, a mulher foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Parnaíba, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Facebook
Veja também