Viagora

PRF apreende carga de cigarros eletrônicos sem nota fiscal em Floriano

As mercadorias estavam sendo transportadas em um ônibus oriundo de São Paulo (SP) com destino final em Piripiri (PI), onde seriam entregues a duas pessoas.

Na manhã da última sexta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal efetuou a apreensão de 120 cigarros eletrônicos e 424 telas de celulares sem nota fiscal, na BR-230, em Floriano (PI).

De acordo com a PRF, o condutor do ônibus um homem de 41 anos, foi questionado sobre a possível presença de encomendas. A equipe solicitou a abertura do compartimento de carga para uma inspeção detalhada. Nesse momento, foi encontrada uma mala contendo 120 cigarros eletrônicos.

Foto: Divulgação/ PRF-PI120 cigarros eletrônicos e 424 telas de celulares sem nota fiscal
120 cigarros eletrônicos e 424 telas de celulares sem nota fiscal

O motorista do veículo, informou que os cigarros eletrônicos pertenciam a um homem residente em Piripiri (PI), que não estava presente no ônibus. Em uma segunda mala, foram encontradas 424 telas de celular de diversas marcas, originárias da China, avaliadas em R$ 42.400,00. Conforme o motorista, os produtos pertenciam a uma mulher não que estava no ônibus e também residia em Piripiri (PI).

Diante das informações obtidas, constatou-se, a princípio, a ocorrência de Descaminho e Contrabando. Os celulares e cigarros eletrônicos apreendidos serão encaminhados à Polícia Federal para as devidas providências.

Facebook
Indicado para você
Veja também