Viagora

Moradores reclamam de buraco em rua na Vila Operária em Teresina

Através de nota, a empresa Águas de Teresina informou que a recomposição asfáltica está dentro da programação de serviços.

Moradores do bairro Vila Operária, na zona Norte de Teresina relataram ao Viagora, que a rua Arlindo Nogueira está interditada por um buraco causado por um vazamento de água decorrente de um encanamento que estava quebrado e que vem causando vários transtornos.

Segundo moradores, o problema do vazamento foi resolvido pela empresa Águas de Teresina no dia 23 de dezembro do ano passado, porém, um buraco enorme ficou no asfalto após o reparo inicial. 

A sinalização existente no local foi feita pelos próprios moradores para evitar acidentes.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraObra deixou buraco na rua Arlindo Nogueira, zona Norte de Teresina.
Obra deixou buraco na rua Arlindo Nogueira, zona Norte de Teresina.

A moradora Flávia Kléria, residente do bairro desde 2014 pede providências das autoridades responsáveis. “A equipe da empresa fez o reparo do vazamento, mas deixou esse transtorno pra gente, ficou o buraco no meio da rua sem o devido asfalto e queremos que seja resolvido”, enfatizou ela.

Foto: Alessandra Fonseca/Viagora.
Obra deixou buraco na rua Arlindo Nogueira, zona Norte de Teresina.

Outro lado

O Viagora procurou a empresa Àguas de Teresina que emitiu uma nota sobre o assunto. Confira abaixo nota na íntegra:

A Águas de Teresina enviou equipe ao local no dia 23 de dezembro de 2023 e foi realizado reparo de ramal de água da rua Arlindo Nogueira,1670. A recomposição asfáltica está dentro da programação de serviços, agendada para esta quarta-feira, dia 31.

A empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) também foi contactada e informou que a coordenação tem ciência da demanda, notificou a empresa Águas de Teresina e vai fiscalizar a recomposição asfáltica do local.

Facebook
Veja também