Padre Fábio de Melo será agraciado com Título de Cidadania Piauiense
A Assembleia Legislativa do Piauí aprovou uma homenagem, que será entregue em solenidade a ser agendada.
O Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí aprovou, na última terça-feira (08), a concessão do Título de Cidadão Honorário Piauiense ao padre Fábio de Melo. O Cerimonial da Assembleia será responsável por agendar a data da solenidade para entrega de honraria, em conjunto com o homenageado. A proposta foi apresentada pelo deputado Marden Menezes (Progressistas), que destacou a relevância do trabalho do padre no estado.
"Nos anos de 2023 e 2024, o padre Fábio de Melo tem percorrido todo o Piauí, levando, além de sua musicalidade, uma palavra de evangelização, oração e orientação espiritual para nossa população, promovendo a paz, o bem e a harmonia nas nossas comunidades”, afirmou o deputado Marden Menezes durante sessão.
Além do reconhecimento ao padre Fábio de Melo, o Plenário aprovou a concessão de títulos de cidadania ao ministro do Superior Tribunal de Justiça Marco Aurélio Bellizze Oliveira, ao advogado Diego Monteiro e à médica Ludhmila Abrahão Hajjar, por iniciativa dos deputados Henrique Pires, Severo Eulálio e Georgiano Neto, todos do MDB.
-
Atletas piauienses de kungfu wushu conquistam 10 medalhas no 34º Campeonato Brasileiro
Do total de medalhas, três foram de ouro, quatro de prata e três de bronze. -
Estudante da rede estadual aos 52 anos assina RG pela primeira vez em Jaicós
A conquista foi tão significativa que, assim que aprendeu a escrever seu nome, Dona Domingas foi até o Instituto de Identificação na Prefeitura de Jaicós. -
19ª Semana Nacional da Conciliação acontece até dia 8 de novembro no Piauí
A conciliação é um método eficaz que busca restaurar as relações sociais das partes envolvidas, promovendo um acordo amigável e rápido. -
Iaspi Saúde realiza três mil consultas odontológicas no Piauí
De janeiro a setembro, a Odontologia do Iaspi Saúde realizou 121.622 exames e 27.793 consultas. -
Teresina e Parnaíba registram queda de 50% e 60% nas mortes violentas, diz SSP-PI
Segundo os dados, Teresina registrou 22 dias sem homicídios durante o mês passado em Parnaíba, a queda foi ainda mais expressiva, com um recuo de 60%, passando de 13 ocorrências.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir