Dr. Pessoa vistoria conclusão de obras na Vila da Paz em Teresina
Os investimentos foram no importe de R$ 25.000.000,00, com recursos da Caixa Econômica Federal e do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).
Na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, acompanhou a conclusão das obras de drenagem no canal da Vila da Paz, na zona Sul de Teresina. Os investimentos foram no importe de R$ 25.000.000,00, com recursos da Caixa Econômica Federal e do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).
Durante a visita, o gestor afirmou que a obra era aguardada pela população que sofria com alagamentos na região. Além da drenagem, a intervenção proporcionou uma nova quadra esportiva, banheiros públicos e quiosques.

"Esta região da Vila da Paz era um calo para os gestores e principalmente para as comunidades em torno da região. É uma obra que há mais de 15 anos estava andando a passos de tartaruga. Nós vamos entregar esta belíssima obra em breve. A obra está bem feita e falta apenas dar essa repaginada, que é a limpeza, para entregar à comunidade com respeito e qualidade", explicou.
Segundo o prefeito, a segunda parte da obra abrangeu o canal de drenagem e urbanização, contando com praças, iluminação de led, ginásio poliesportivo, ciclovia e academia popular.

O prefeito também destacou a importância da obra, que ajudou a realocar as famílias de áreas degradadas em situação de risco e estruturar a região.
-
Contribuintes podem doar parte do Imposto de Renda ao Fundo da Pessoa Idosa no Piauí
O processo de doação pode ser feito direto na declaração por meio da opção “Doações Diretamente na Declaração”. -
Governo do Piauí decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco
Medida foi publicada no diário oficial e reconhece o legado espiritual e social do pontífice argentino -
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir