Homem é morto a tiros em frente a cemitério na zona Leste de Teresina
Segundo a polícia, dois homens teriam chegado ao local de motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima nesse sábado (19).
Um homem foi assassinado a tiros em frente a um cemitério localizado no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. O crime aconteceu nesse sábado (19) e a Polícia Militar está em diligências para localizar os suspeitos.
Segundo a polícia, dois homens teriam chegado ao local de motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima, que não teve oportunidade de defesa e veio a óbito.
Foto: Matheus Santos/ Viagora

Instituto Médico Legal - IML
A perícia esteve na cena do crime para realizar os procedimentos necessários e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o crime.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Crime
Polícia Militar do Piauí
Facebook
Veja também
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir