Mulher é encontrada morta com golpes de faca em Piripiri
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado em um terreno na madrugada desta terça-feira (22).
Na madrugada desta terça-feira (22), o corpo de uma mulher que não teve sua identidade confirmada, foi encontrado por volta das 5h pela Polícia Militar em Piripiri. A vítima apresentava ferimentos graves, e as evidências indicam que foi morta por golpes de faca no pescoço.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado em um terreno nas proximidades do Colégio Omar Resende, em frente ao Posto de Saúde do bairro Floresta. A Polícia Militar foi acionada por moradores da região que encontraram a vítima no local.
A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime e identificar possíveis suspeitos.
A área foi isolada para a realização da perícia técnica, e o corpo de Sônia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que possam ajudar a esclarecer a causa exata da morte.
Com informações do Piripiri Repórter.
-
Operação policial interestadual interdita 10 postos de combustíveis no Piauí
A ação da Polícia Civil e Militar investiga suspeitas de fraudes em estabelecimentos de combustíveis e foi realizada em municípios do Piauí, Bahia e São Paulo -
Condenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade. -
Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batida -
Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina realiza entrega de cadeiras de rodas
A entrega dos equipamentos proporcionou mais qualidade de vida, autonomia e dignidade às pessoas contempladas, garantindo melhores condições de mobilidade e fortalecendo a inclusão social no município -
Polícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir