Ítalo Costa pede exoneração da Fundação Municipal de Saúde de Teresina
Com apenas dois meses para o “fim” do mandato, Ítalo Costa já deseja antecipar sua saída. Vale ressaltar que na semana passada a pasta da saúde obteve mais de 160 exonerações.
O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, médico ítalo Costa, pediu para ser exonerado do cargo nesta terça-feira (29), antes do término da gestão do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD).
Com apenas dois meses para o “fim”, Ítalo Costa estaria antecipando sua saída. Vale ressaltar que na semana passada a pasta da saúde obteve mais de 160 exonerações.
Foto: Divulgação/ Instagram

Médico ítalo Costa
O médico assumiu o cargo em 10 de janeiro de 2024 e antes disso foi diretor do Hospital de Urgência de Teresina. As motivações para sua saída não foram divulgadas e a portaira com a exoneração ainda deve ser publicada.
Notícias relacionadas
Facebook
Veja também
Margarete Coelho é forte e capacitada para disputar o governo, diz Samantha Cavalca
A vereadora destacou que as indicações do partido para as eleições 2026, serão assertivas levando em consideração os eleitores, e que o elenco está preparado.Dudu critica projeto de repatriação de venezuelanos e chama Pedro Alcântara de "Trump"
O vereador comentou sobre o indicativo de Projeto de Lei que propõe o custeio de passagens para que imigrantes, que estão em Teresina, retornem ao país de origem.Vamos trabalhar para que Fábio Novo seja eleito presidente do PT, diz Venâncio Cardoso
Quatro candidatos disputam o comando estadual do partido e Venâncio defende unidade na sigla.PSB estuda formar federação nacional em 2026, diz Washington Bonfim
O secretário de Planejamento comentou sobre as tratativas do partido PSB para as eleições de 2026.Câmara define integrantes da CPI para investigar a Águas de Teresina
Apesar do acordo firmado entre a Prefeitura de Teresina e a empresa, os vereadores se mostraram insatisfeitos e decidiram ir adiante com a abertura da CPI.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir